Data e horário
Sábado, 28 de março
Das 9:30 às 19:00h
Abertura do auditório: 8:45 às 9:30h
09:30h – 09:50h Apresentação
09:50h – 10:05h Ulrich Burr – CEO Keytec
Keytec — Dinâmica inteligente no nosso DNA
10.05h – 11:05h Dr. Ulrich Scherer – Head of Keytec Key Academy
Terapia KEY: mecanismos de ação biofísicos e estudos atuais
11:05h – 11:35h Serafín Ortigueira – Diretor Cefine Neurología. A Coruña
Pequenos estímulos, grandes respostas — dialogando com nossa pele
12:00h – 12:40h Waldemar Bauer – Keytec Expert
Alta tecnologia na mão — máximo efeito, mínimo esforço
12:40h – 13:10h Iria Alfonso – Diretora do Centro Bienestar Fisioterapia Integrativa
Medkey em Fisioterapia Integrativa
13:10h – 13:50h Andrew Lichtenthal – Chefe dos Serviços Médicos da Federação Alemã de Atletismo
Sem inovação não há ouro: A reinvenção constante no desporto de alto rendimento e o que a prática clínica diária pode aprender com isso
13:50h – 14:20h Daniel Serrano – Ft. CEO Clínica Ansar y Sapiens Health & Sport Clinic (Jerez)
Uso do Medkey em radiculopatias
15:30h – 15:50h Samuel M. García – Ft. Federação Espanhola de Esgrima
Aplicação do Medkey na prática e na alta competição da esgrima
15:50h – 16:10h Beatriz Crespo Ruiz – Fundação Atlético de Madrid – Diretora do Centro de Inovação em Desporto e Saúde
«Treinando o invisível»
16:10h – 16:40h Mario Caballero Corella – Universidad Camilo José Cela
Bases fisiológicas da neuromodulação aplicadas ao dispositivo Medkey
16:40h – 17:10h Francisco Barrios – Ft. Sócio da Therapy Global Solutions
Da dor à adaptação: integração do Medkey e da Diatermia na prática clínica avançada. O conceito de Neurodiatermia.
17:10h – 17:40h Eduardo Cimadevilla – Universidad Camilo José Cela
Efeitos da Neuromodulação Não Invasiva sobre a Atividade Muscular: Análise Pré e Pós-Intervenção por Meio de Eletromiografia de Superfície
17:40h – 18:10h Rocío Saucedo Noval – Universidad Camilo José Cela
Tratamento do assoalho pélvico feminino com neuromodulação não invasiva
18:10h – 18:40h Álvaro Navas – Universidad Camilo José Cela
Bases neurofisiológicas da neuromodulação não invasiva: efeitos no sistema nervoso autónomo
18:40h – 19:30h «Experimente a tecnologia»
Diretor do Serviço Médico do Club Atlético de Madrid
CEO Fisaude
CEO Keytec
Head of Keytec Key Academy
Diretor Cefine Neurología
Keytec Expert
Diretora do Centro Bienestar Fisioterapia Integrativa
Chefe dos Serviços Médicos da Federação Alemã de Atletismo
Ft. Club Atlético de Madrid
Ft. Federação Espanhola de Esgrima
Fundação Atlético de Madrid – Diretora do Centro de Inovação em Desporto e Saúde
Universidad Camilo José Cela
Ft. Sócio da Therapy Global Solutions
Universidad Camilo José Cela
Universidad Camilo José Cela
Universidad Camilo José Cela
A II Jornada de Neuromodulação Não Invasiva com Dispositivos Keytec será um encontro único dirigido a médicos, fisioterapeutas e profissionais da saúde interessados em conhecer a mais recente inovação no tratamento da dor. Ao longo do evento, destacados especialistas na área apresentarão os avanços científicos e as aplicações clínicas da Key-Terapia, uma tecnologia de neuromodulação não invasiva com resultados clinicamente comprovados.
Durante a jornada, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em um programa de conferências ministradas por especialistas internacionais, que abordarão em profundidade os efeitos da Key-Terapia na redução da dor, na reabilitação e na regulação do sistema nervoso. Além disso, serão apresentados os inovadores dispositivos Keytec — Physiokey, Medkey— com demonstrações ao vivo que permitirão conhecer a sua aplicação prática e os seus benefícios em diferentes áreas terapêuticas. Ao longo do evento, serão analisados casos clínicos apoiados por estudos científicos, evidenciando a eficácia desta tecnologia no tratamento de diversas patologias musculoesqueléticas e neurológicas. Da mesma forma, a jornada será um espaço ideal para networking, onde os profissionais poderão trocar conhecimentos e experiências com especialistas em fisioterapia, medicina da dor e reabilitação, fomentando colaborações e ampliando a sua rede de contactos no setor.
Key-Terapia é uma tecnologia de neuromodulação não invasiva de ponta, desenhada para aliviar a dor de forma eficaz e personalizada, adaptando-se às necessidades individuais de cada paciente.
O Medkey é um dispositivo premium que oferece maior versatilidade e personalização nos tratamentos. Os seus benefícios incluem:
O Physiokey é um dispositivo concebido para profissionais da saúde e da fisioterapia. As suas principais características incluem:
Ajuste em tempo real dos impulsos de acordo com a resposta do tecido tratado.
Redução rápida da dor em patologias musculoesqueléticas e neurológicas.
Fácil integração na terapia manual e na reabilitação funcional.